No episódio a personagem Isabela, vivida pela atriz, é flagrada pelo noivo Vicente (Jesuíta Barbosa), transando com outro homem no chuveiro. Nas cenas, Marina Ruy Barbosa aparece pelada enquanto é acariciada pelo amante. Infelizmente, a participação da atriz ficou restrita ao primeiro capítulo. Em um ataque de fúria, ela é assassinada com vários tiros pelo companheiro, que acaba preso. A partir daí, a trama foca o desejo de vingança da mãe da jovem, uma professora, vivida pela atriz Débora Bloch.
Logo após a exibição do episódio, os vídeos com as cenas de Marina Ruy Barbosa nua rapidamente tornaram-se objeto de desejo dos internautas pelo Brasil, tornando-se um dos assuntos mais buscados na internet ao longo do dia. O assunto rapidamente chegou aos trending topics do Twitter e do Google.
Vídeo de Marina Ruy Barbosa nua
Durante entrevista, após toda a repercussão das cenas de nudez e sexo, a atriz afirmou que ficou feliz com a repercussão da minissérie. De acordo com ela, os pais, que normalmente assistem às estreias junto da filha, desta vez, não puderam acompanhar o primeiro capítulo, pois estão em viagem pela Europa. Ela diz que adorou fazer parte do seriado Justiça e que ficou com vontade de que a participação de sua personagem na trama fosse mais longa.Ainda, sobre a gravação das cenas, a atriz afirmou que, tanto a cena em que aparece nua quanto a que é flagrada e assassinada pelo noivo, exigiram bastante concentração e conexão entre os atores. Ela define o trabalho como uma explosão de sentimentos o que, segundo ela, completa o ofício de qualquer ator.